Nany: 50 anos de carreira e 60 de idade são revividos no palco do Colinas. Foto / Divulgação

Wagner Matheus é jornalista (MTb nº 18.878) há 45 anos. Mora na Vila Guaianazes há 20 anos.

A atriz apresenta o show que comemora seus 50 anos de carreira e outras datas importantes para ela; o espetáculo traz relatos, imagens e música

 

DA REDAÇÃO

Neste sábado, a atriz Nany People continua a comemoração de datas importantes em sua carreira alcançadas em 2025: 50 anos de carreira, 60 anos de vida, 40 anos de São Paulo e 30 anos de televisão.

Essas vivências ganham forma no espetáculo “Ser mulher não é para qualquer um”, que retrata sua história com humor, sensibilidade e beleza. Com texto de Flávio Queiroz e direção de Marcos Guimarães, a montagem conduz o público a uma viagem pela memória, costurando relatos, imagens e música.

Baseado na biografia homônima escrita por Flávio Queiroz, o espetáculo apresenta uma jornada rica, divertida e comovente, revelando a arte e a humanidade de uma artista que atravessa gerações.

APOIO / SUPERBAIRRO

Serviço

– O quê? – “Ser mulher não é para qualquer um”, com Nany People

– Quando? – Sábado (10), às 20h

– Onde? – Teatro Colinas (Avenida São João, 2.200 – Jardim das Colinas)

– Como? – Ingressos à venda –a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada)–, na bilheteria, de quarta a sexta, das 13h às 21h; sábados das 13h às 21h; e domingos, das 13h às 19h, ou pelo site www.teatrocolinas.com.br

– Etc. – Gênero: comédia; duração: 60 minutos; classificação: 16 anos

PUBLICIDADE
APOIO / SUPERBAIRRO