Adriana Birolli leva ao palco do Colinas as agruras de uma mulher que faz 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer “não”
DA REDAÇÃO
A atriz Adriana Birolli dá voz à personagem que está quase pronta para ir à comemoração do seu aniversário de 36 anos com a família. Ela não quer ir. As mensagens não param de chegar no celular e assim vai se revelando a sua relação com a família, o namoro, o trabalho e, principalmente, dela com ela mesma.
A comédia discute como é difícil dizer não. Por que abrimos mão de tantas coisas em prol dos outros, as vezes às custas do nosso próprio bem-estar? Nós temos dificuldade de dizer não para os outros, mas vivemos dizendo não para nós mesmos.
O público é convidado a entrar na intimidade da personagem, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer “não”.

Serviço
– O quê? – “Não”, com Adriana Birolli
– Quando? – Sexta (23) e sábado (24) às 20h, e domingo (25) às 19h
– Onde? – Teatro Colinas (Avenida São João, 2.200 – Jardim das Colinas)
– Como? – Ingressos à venda –a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada)–, na bilheteria, de quarta a sexta, das 13h às 21h; sábados das 13h às 21h; e domingos, das 13h às 19h, ou pelo site www.teatrocolinas.com.br
– Etc. – Gênero: comédia; duração: 90 minutos; classificação: 12 anos



Comédia gira em torno da dificuldade de as pessoas dizerem "não'. Foto / Divulgação 
