Comédia gira em torno da dificuldade de as pessoas dizerem "não'. Foto / Divulgação

Wagner Matheus é jornalista (MTb nº 18.878) há 45 anos. Mora na Vila Guaianazes há 20 anos.

Adriana Birolli leva ao palco do Colinas as agruras de uma mulher que faz 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer “não”

 

DA REDAÇÃO

A atriz Adriana Birolli dá voz à personagem que está quase pronta para ir à comemoração do seu aniversário de 36 anos com a família. Ela não quer ir. As mensagens não param de chegar no celular e assim vai se revelando a sua relação com a família, o namoro, o trabalho e, principalmente, dela com ela mesma.

A comédia discute como é difícil dizer não. Por que abrimos mão de tantas coisas em prol dos outros, as vezes às custas do nosso próprio bem-estar? Nós temos dificuldade de dizer não para os outros, mas vivemos dizendo não para nós mesmos.

O público é convidado a entrar na intimidade da personagem, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer “não”.

APOIO / SUPERBAIRRO

Serviço

– O quê? – “Não”, com Adriana Birolli

– Quando? – Sexta (23) e sábado (24) às 20h, e domingo (25) às 19h

– Onde? – Teatro Colinas (Avenida São João, 2.200 – Jardim das Colinas)

– Como? – Ingressos à venda –a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada)–, na bilheteria, de quarta a sexta, das 13h às 21h; sábados das 13h às 21h; e domingos, das 13h às 19h, ou pelo site www.teatrocolinas.com.br

– Etc. – Gênero: comédia; duração: 90 minutos; classificação: 12 anos

APOIO / SUPERBAIRRO
PUBLICIDADE