Interpretada pela atriz Wanessa Morgado”, a peça “Manhê!” leva ao palco os conflitos do mundo da “maternagem” em forma de monólogo e esquetes curtas
DA REDAÇÃO
Em cartaz neste final de semana no Teatro Colinas, a peça “Manhê!” apresenta os conflitos internos e externos das duas personagens protagonistas –a mãe e a mulher– e leva o público a uma viagem pelo mundo da “maternagem”, termo cunhado para colocar exclusivamente sobre a mãe os cuidados e responsabilidades de criar uma criança.
Interpretada pela atriz Wanessa Morgado, dirigida por Rafael Primot e escrita por Andrea Batitucci, a peça traz muito humor e um formato que mistura monólogo teatral e pequenas esquetes cômicas. Nela, mulher e mãe compartilham e revivem suas experiências desde a primeira gravidez até a vida adulta dos filhos. No percurso, passam por momentos como parto, amamentação, desfralde, desmame, introdução alimentar, vida social, vida sexual, crise no casamento, separação, babás, guarda compartilhada, madrastas e padrastos, além de uma infinidade de eventos familiares.

Serviço
– O quê? – “Manhê!”
– Quando? – Sábado (29) às 20h e domingo (30) às 19h
– Onde? – Teatro Colinas (Avenida São João, 2.200 – Jardim das Colinas
– Como? – Ingressos à venda –a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada)– na bilheteria, de quarta a sexta, das 13h às 21h; sábados, das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h), ou pelo site: www.teatrocolinas.com.br.
– Etc. – Gênero: comédia; duração: 60 minutos; classificação: 12 anos




Wanessa Morgado se divide entre as duas personagens da peça, a mulher e a mãe. Foto / Divulgação 
