Rua Justino Cobra, uma das mais afetadas na Vila Ema. Foto / SuperBairro

Wagner Matheus é jornalista (MTb nº 18.878) há 45 anos. Mora na Vila Guaianazes há 20 anos.

Um reparo emergencial da concessionária na avenida Nove de Julho, na noite de quinta-feira, provocou problemas no abastecimento da Vila Ema; empresa diz que situação está sendo normalizada

 

DA REDAÇÃO

Desde o final da noite de quinta-feira (16), moradores da Vila Ema perceberam sinais de deficiência no abastecimento de água. No período da manhã desta sexta-feira (17), várias reclamações foram postadas em redes sociais e grupos de moradores no WhatsApp informando que estava faltando água em alguns locais.

Residências da rua Justino Cobra foram algumas das mais afetadas. Condomínios de apartamentos na avenida Heitor Villa-Lobos também. No grupo de um condomínio foi postada a seguinte mensagem: “Usar a água de maneira maleável para que não venha a ter falta de água, pois a água da rua está chegando com pouca pressão”.

PUBLICIDADE

Sabesp responde

Contatada pelo SuperBairro, às 14h15 a assessoria da Sabesp respondeu, atribuindo o problema a um reparo emergencial executado na avenida Nove de Julho.

Veja a íntegra da nota da Sabesp:

“A Sabesp informa que o sistema de abastecimento está em normalização na Vila Ema nesta sexta-feira (17). Equipes estão no bairro, realizando testes nos endereços para constatar que a pressão do fornecimento e a qualidade da água estão adequados.

Em virtude de um reparo emergencial numa rede de distribuição na avenida 9 de Julho, realizado na noite de quinta-feira (16), o fornecimento foi temporariamente afetado na região.

A previsão é que a normalização integral do abastecimento aconteça ainda hoje.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e permanece à disposição na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.”

APOIO / SUPERBAIRRO
APOIO / SUPERBAIRRO