O espetáculo que o Teatro Colinas vai receber cria uma viagem à Paris do início do século 20, explorando arte, amor e amizade por meio de humor e poesia
DA REDAÇÃO
Bárbara Bruno, Patrícia Vilela e Joca Andreazza trazem para São José dos Campos a peça “Gertrude, Alice e Picasso”, de Alcides Nogueira, com direção de Vanessa Goulartt, que reúne humor, poesia e história da arte em um encontro imaginário entre três grandes personagens do século XX.
Em apresentação única neste sábado (29), às 20h, no Teatro Colinas, a peça transporta o público para a Paris do início do século 20, quando a escritora e mecenas Gertrude Stein e sua companheira Alice B. Toklas recebiam em seu lendário salão artistas como Picasso, Matisse e Hemingway. O espetáculo é o produto de uma mistura de fatos históricos e ficção, com diálogos afiados, humor inteligente e reflexões sobre arte, amor, amizade e o tempo.
Com cenografia inspirada no cubismo, figurinos que recriam a atmosfera da época e um texto que passeia entre poesia e irreverência, “Gertrude, Alice e Picasso” oferece ao espectador uma experiência sensorial e cultural.

Serviço
– O que é? – “Gertrude, Alice e Picasso”
– Quando? – Sábado, dia 30 de agosto, às 20h
– Onde? – No Teatro Colinas (Avenida São João, 2.200 – Jardim das Colinas)
– Como? – Ingressos à venda –a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada)– na bilheteria, de quarta a sexta, das 13h às 21h; sábados das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h, ou pelo site www.teatrocolinas.com.br
– Etc. – Duração: 70 minutos; classificação para maiores de 10 anos
